Gabinetes apresentam construção modular e aparafusada

7th December 2016
Posted By : Enaie Azambuja
Gabinetes apresentam construção modular e aparafusada

A Optima Stantron ampliou a sua linha de gabinetes MIL-SPEC sem solda. Com uma construção aparafusada, a série MB é projetada para o uso em ambientes onde juntas de solda podem ser consideradas um risco de falha em potencial, tais como alto choque e vibração ou umidade. Construídos em uma plataforma modular COTS comum, os gabinetes são facilmente configuráveis para as especificações do usuário.

Desde o seu lançamento em 2014, numerosas configurações da série MB foram projetadas, testadas e implantadas com sucesso em muitos programas marinhos e de defesa territorial.

Componentes escaláveis comuns são rapidamente adaptados para quase quaisquer tamanhos de gabinete e apresentam diversos grupos. Vários designs foram testados para MIL-STD-167-1 e MIL-S-901D, incluindo teste de barcaça, e podem ser incorporados com hardware rígidos ou com isolamento de choque.

Os gabinetes apresentam extrusões verticais ou horizontais de alumínio para trabalhos pesados, com sulcos que acomodam juntas EMI e inserções de chave de canto em aço. As opções de design incluem painéis em portas, cantos, topo, base, bem como resfriamento, cabos I/O e montagem em piso ou escalador. Cada aplicação requer uma revisão da engenharia para especificações ambientais e cargas de equipamento.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Mais de Optima Stantron

Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Southern Manufacturing & Electronics 2019
5th February 2019
United Kingdom Farnborough
embedded world 2019
26th February 2019
Germany Nuremberg
Wearable Tech Show 2019
12th March 2019
United Kingdom London
AMPER 2019
19th March 2019
Czech Republic Brno Exhibition Centre