Módulo compacto combina CPU e FPGA

Posted By : Ernesto Dias
Módulo compacto combina CPU e FPGA

A DAVE Embedded Systems está apresentando o BORA Xpress, um modulo Dual Cortex-A9+FPGA+CPU baseado no processador de aplicações Xilinx Zynq XC7Z015/XC7Z030. A placa é adequada para instrumentação médica, sistemas avançados de comunicação e operações críticas de tempo real e segurança.

De acordo com a DAVE, a BORA Xpress economizará tempo e recursos usando uma solução compacta que inclui tanto a CPU quanto o FPGA, evitando as complexidades do PCB. O uso desse processador possibilita extensa diferenciação de aplicações em muitos campos nos quais o alto desempenho e o tamanho pequeno (85x50mm) são importantes.

Desenho de sistemas mais inteligentes são possíveis, seguindo as tendências de funcionalidade e interfaces. O poder computacional da placa é atribuído a um rico arsenal de periféricos, o Dual Cortex-A9 e os FPGAs Artix-7 ou Kintex-7 combinados com E/Ss de alta velocidade (até 6,25Bg/s). O BORA Express dá aos projetistas a oportunidade de criar produtos robustos, adequados para ambientes mecânica e termicamente agressivos.

Graças à estreita integração entre o processador ARM e a lógica programável pode-se acrescentar virtualmente qualquer periférico ou acelerador customizado para aumentar o desempenho do sistema e adequar melhor o projeto âs necessidades específicas de uma aplicação.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Mais de DAVE Embedded Systems

Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

AMPER 2019
19th March 2019
Czech Republic Brno Exhibition Centre
LOPEC 2019
19th March 2019
Germany Messe Munchen
RF & Microwave 2019
20th March 2019
France Paris Expo, Porte de Versailles
ADAS Sensors 2019
20th March 2019
United States of America Detroit, Michigan
Anti-Counterfeiting Forum 2019
20th March 2019
United Kingdom Farnborough, Hampshire