Módulo compacto combina CPU e FPGA

Posted By : Ernesto Dias
Módulo compacto combina CPU e FPGA

A DAVE Embedded Systems está apresentando o BORA Xpress, um modulo Dual Cortex-A9+FPGA+CPU baseado no processador de aplicações Xilinx Zynq XC7Z015/XC7Z030. A placa é adequada para instrumentação médica, sistemas avançados de comunicação e operações críticas de tempo real e segurança.

De acordo com a DAVE, a BORA Xpress economizará tempo e recursos usando uma solução compacta que inclui tanto a CPU quanto o FPGA, evitando as complexidades do PCB. O uso desse processador possibilita extensa diferenciação de aplicações em muitos campos nos quais o alto desempenho e o tamanho pequeno (85x50mm) são importantes.

Desenho de sistemas mais inteligentes são possíveis, seguindo as tendências de funcionalidade e interfaces. O poder computacional da placa é atribuído a um rico arsenal de periféricos, o Dual Cortex-A9 e os FPGAs Artix-7 ou Kintex-7 combinados com E/Ss de alta velocidade (até 6,25Bg/s). O BORA Express dá aos projetistas a oportunidade de criar produtos robustos, adequados para ambientes mecânica e termicamente agressivos.

Graças à estreita integração entre o processador ARM e a lógica programável pode-se acrescentar virtualmente qualquer periférico ou acelerador customizado para aumentar o desempenho do sistema e adequar melhor o projeto âs necessidades específicas de uma aplicação.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Mais de DAVE Embedded Systems

Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Southern Manufacturing & Electronics 2019
5th February 2019
United Kingdom Farnborough
embedded world 2019
26th February 2019
Germany Nuremberg
Wearable Tech Show 2019
12th March 2019
United Kingdom London
AMPER 2019
19th March 2019
Czech Republic Brno Exhibition Centre