Gerador usa cálculo matricial para oferecer código de alta qualidade

11th February 2015
Source: dSPACE Ltd
Posted By : Ernesto Dias
Gerador usa cálculo matricial para oferecer código de alta qualidade

Algoritmos de controle utilizando representação estado-espaço para aplicações altamente complexas como ADAS, podem ser modelados eficientemente com o gerador de código de produção TargetLink 4.0 da Dspace, que realiza todos os cálculos das matrizes; Esses algoritmos complexos de controle com cálculos matriciais podem ser convertidos em código C de alta qualidade, e é facilmente integrado a softwares existentes.

TargetLink 4.0 inclui suporte para tabelas de look-up dinâmicas, o que facilita a modelagem de controles adaptivos. Outras características incluem uma fácil especificação da estrutura do código em C, e a geração automática de subsistemas. Essas características ajudam engenheiros de desenvolvimento de sistemas aninhados e de controle a reduzir os passos tediosos de desenho manual, iterações, evitar erros de modelagem e assegurar a consistência das interfaces.

Características amigáveis como vistas customizáveis do TargetLink Data Dictionary Manager  a ajuda instantânea faz do TaretLink uma ferramenta eficiente e confiável para engenheiros.

O TargetLink foi certificado pela TÜV Süd para uso em projetos relacionados à segurança de acordo com ISO 26262 e IEC 61508.


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Southern Manufacturing & Electronics 2019
5th February 2019
United Kingdom Farnborough
embedded world 2019
26th February 2019
Germany Nuremberg
Wearable Tech Show 2019
12th March 2019
United Kingdom London
AMPER 2019
19th March 2019
Czech Republic Brno Exhibition Centre