Última série de sinalizadores estroboscópicos de Xenon

16th March 2016
Posted By : Enaie Azambuja
Última série de sinalizadores estroboscópicos de Xenon

A E2S Warning Signals lançará os novos sinalizadores estroboscópios de Xenon GNEx GRP no Estande W1002E da CIPPE 2016 em Pequim, China, de 29 a 31 de março. Os novos produtos acrescentam sinalização visual à linha de produtos à prova de explosão e resistentes à corrosão GNEx. Adequados para uso em todos os locais perigosos de Zona 1, 2, 21 e 22, os sinalizadores visuais GNEx suportam uma ampla variedade de temperaturas, com aprovações IECEx ATEX Ex d.

Para ambientes de luminosidade intensa ou sinalização de longa distância, os sinalizadores visuais GNExB2 são oferecidos em opções de 10, 15 e 21 Joule, produzindo até 902cd, uma saída bastante elevada para um estroboscópio de Xenon.

O tamanho reduzido do GNExB1 é ideal quando uma unidade de 5 Joule (até 117cd) atende às necessidades. Três padrões de intermitência luminosa e segundo estágio, definidos pelo usuário, são uma opção padrão de todos os sinalizadores visuais GNEx, dependendo do modelo básico e da alimentação elétrica (CC ou CA).

A remoção e troca dos filtros da lente, como no caso de troca de cores, é simples e pode ser feita no local. Lentes de policarbonato e com estabilidade UV são oferecidas nas cores âmbar, azul, transparente, verde, magenta, vermelha e amarela, como sobressalentes separados.

O tempo de instalação é minimizado pelo gabinete GRP com passagem de chama roscada, várias entradas de cabo e ampla área de terminação.

Complementando a linha GNEx, a caixa de junção GNExJ2 Ex d oferece várias entradas de cabo e configurações de terminais, permitindo adequação a diferentes usos. Ambas as versões de 15 e 21 Joule podem ser fornecidas como um conjunto montado em placa, configurado com até quatro sinalizadores estroboscópicos de Xenon com caixa de junção, ou cinco sinalizadores sem caixa de junção.

Os novos sinalizadores visuais estroboscópicos de Xenon ampliam a linha GNEx, que inclui sinalizadores sonoros de alarme, alto-falantes para sistemas de comunicação geral e pontos de chamada manuais para sistemas de ativação de alarmes de incêndio, detecção de gás e desligamento de emergência.

“A CIPPE na Ásia é a maior exibição comercial de equipamentos do setor de petróleo, e estamos felizes de voltar este ano para mostrar nossos produtos projetados especificamente para as necessidades do setor” diz Colin Tan, Gerente Regional de Vendas da E2S.

A E2S também oferecerá uma prévia da nova linha STEx de dispositivos com gabinete de aço inoxidável, além de uma seleção de outros dispositivos de aviso à prova de explosão e intrinsecamente seguros do portfólio da empresa, que conta com mais de 350 produtos diferentes.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi