Equipamentos para uso marítimo são apresentados na OMC 17

7th February 2017
Posted By : Enaie Azambuja
Equipamentos para uso marítimo são apresentados na OMC 17

No estande A9, salão 1, na OMC, a Conferência Marítima Offshore, em Ravena, Itália, de 29 a 31 de março de 2017, a E2S Warning Signals apresentará os mais recentes desenvolvimentos em sua vasta gama de dispositivos de aviso sonoro e visual à prova de explosão, voltados a zonas de risco e intrinsecamente seguros para as indústrias de petróleo e gás terrestres e navais.

Os lançamentos dos produtos incluem sinalizações com certificação DNV e em conformidade com MED para uso em sinalizações para incêndio e situações gerais, voltados a aplicações marítimas.

Para ambientes corrosivos, a E2S apresentará sua linha "STEx" de sinalizações de alerta, pontos de chamada e caixas de junção aprovados pelos regulamentos IECE e ATEX, todos com corpo em aço inoxidável 316L.

Também será exibida a linha "GNEx" de sinalizações de alerta, pontos de chamada e caixas de junção com corpo em PRFV, aprovados pelos regulamentos IECEx, ATEX e EAC Ex para as zonas 1, 2, 21 e 22.

Outros sinais sonoros e visuais incluem a linha "D1x" , aprovada para os ambientes de Classe I/II, Divisão 1, Zona 1 e Zona 20, bem como as linhas de sinais compactos e de alto desempenho "D2x" e "E2x", aprovadas globalmente pelas normas UL, cULs, ATEX e IECEx, para aplicações da Divisão 2, Zona 2 e 22.

Durante 25 anos (desde 1992), a E2S Warning Signals tem se especializado na concepção e fabricação de sinais sonoros e visuais de elevado desempenho para ambientes comerciais, industriais, marítimos e locais perigosos.

A sede e as operações de fabricação estão localizadas em Londres, no Reino Unido, com amplas instalações para design, fabricação, garantia de qualidade, testes e despacho, juntamente com um centro de atendimento ao cliente destinado a mercados globais.

Além disso, um centro exclusivo de distribuição e operação de vendas está situado em Houston, no Texas, buscando atender principalmente as regiões da Américas do Norte e do Sul. O estande é dirigido por Richard O'Leary, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da E2S, e Fabio D'Errico, da CONTACTA sas, agente representativo da E2S na Itália.


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

SPS IPC Drives 2019
26th November 2019
Germany Nuremberg Messe
Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi