Transformadores atendem os requisitos da energia eólica

Posted By : Enaie Azambuja
Transformadores atendem os requisitos da energia eólica

A HARTING anunciou uma gama de transformadores desenvolvidos em colaboração com empresas-chave da construção de energia eólica, a fim de atender especificamente os requisitos-chave da ‘indústria de energia alternativa’. O desenvolvimento do produto tem focado na confiabilidade funcional e na estabilidade mecânica. O resultado é um controle de alimentação preciso.

Os transformadores de corrente em forma de janela podem ser utilizados em qualquer lugar onde sejam necessárias medições de corrente de alta precisão, como por exemplo a medição de alimentação a partir de uma planta de geração de energia descentralizada para atividades de faturamento com a operadora de rede.

São distintos por sua montagem simples e o transdutor possui uma forma retangular com um corte que é selecionado para que se encaixe perfeitamente no trilho DIN. Medindo entre 2,000 a 10,000A, ambas as versões transformam a medição de corrente para 5A a uma corrente proporcional.

Os acessórios de montagem inclusos permitem uma instalação simples e segura com ferramentas padrão, enquanto que a classe de precisão de 0.5 e 0.2 permite a medição de corrente precisa para uma variada gama. Se necessário, os transdutores podem ser calibrados na fábrica por um laboratório de testes reconhecido nacionalmente, de modo a torná-los aceitáveis para faturamentos.

A fim de permitir com que os transformadores de corrente da HARTING possam ser usados em ambientes termicamente críticos, tais como barras bus em plantas eólicas e solares, eles podem ser projetados para operar a uma temperatura ampla que varia de -25 a +55°C.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi