Relé versátil permite economia de espaço PCB

Posted By : Enaie Azambuja
Relé versátil permite economia de espaço PCB

Um relé PCB de 30A para aplicações HVAC, aparelhos e controles industriais, foi introduzido pela TE Connectivity (TE) - a série de relés Potter & Brumfield T9G. A TE afirma que a série de relés T9G Potter & Brumfield é a menor série da sua classe, com um pacote 30% menor e 13% menos espaço de PCB, enquanto mantém a marca ecológica da indústria, permitindo aos fabricantes adicionar mais componentes nos PCBs sem comprometer o desempenho dos relés.

A série T9G é um relé globalmente versátil, com certificações UL, CQC e VDE. O seu PCB e terminações de rápida conexão também tornam o relé fácil de utilizar e de instalar.

A série cumpre os requisitos IEC 61810-1 para isolamento reforçado, devido ao seu design inovador onde a distância entre a bobina e os contatos foi aumentado, enquanto o pacote geral é menor. Esse benefício auxilia a prevenção de curto-circuito do controle à carga, resultando em uma aplicação mais segura.

Características principais:

  • Maior força dielétrica: a série T9G possui 4kV entre bobina e contato, fornecendo melhor isolamento galvânico 
  • Resistência de tensão de pico aprimorado: a série T9G possui 8kV, fornecendo um maior grau de proteção para a aplicação. 
  • Redução de potência: a série T9G utiliza uma bobina de 900mW que fornece uma redução de 10% na potência com relação aos relés de PCB de 1W 30A convencionais.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi