Chip de carregador de bateria para portáteis e vestíveis

Posted By : Enaie Azambuja
Chip de carregador de bateria para portáteis e vestíveis

 

Um novo chip gerenciador de carregador de bateria, que aprimora amplamente a integração funcional sem comprometer o desempenho e o consumo de potência, foi introduzido pela STMicroelectronics.

O IC STBC02 altamente integrado combina todas as características mais comumente requeridas para o gerenciamento de energia em dispositivos portáteis e vestíveis, a incluir carregamento linear de bateria, um regulador de tensão Low Drop-Out de 150mA, dois interruptores de carga SPDT (Single-Pole/Double-Throw), uma função inteligente reset/watchdog, e um Módulo de Proteção de Circuito (Protection Circuit Module) que protege a bateria contra danos sob condições de falhas.

Segundo pesquisadores IDC independentes de mercado, o mercado de vestíveis atingiu 78 milhões de unidades em 2015, com um crescimento anual progressivo de 172%. O STBC02 oferece a solução ideal para este animado mercado, reduzindo a marca ecológica da aplicação e simplificando o design, liderando o custo mais baixo e o tempo de mercado mais rápido para produtos vestíveis através do espectro das áreas de saúde, fitness, e aplicações de mensagem e socialização.

Todos as funções do STBC02 são simplesmente controladas através do protocolo SWIRE, que requer apenas um microcontrolador I/O pin, enquanto a quantidade de corrente puxada da bateria durante operação padrão permite vida útil mais longa.

Image 1

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Girls in Tech | Catalyst | 2019
4th September 2019
United Kingdom The Brewery, London
DSEI 2019
10th September 2019
United Kingdom EXCEL, London
EMO Hannover 2019
16th September 2019
Germany Hannover
Women in Tech Festival 2019
17th September 2019
United Kingdom The Brewery, London
European Microwave Week 2019
29th September 2019
France Porte De Versailles Paris