A menor interface para PC disponível no mercado

Posted By : Enaie Azambuja
 A menor interface para PC disponível no mercado

 

A HMS Industrial Networks acrescenta o formato M.2 à linha de placas para PC IXXAT INpact. O resultado é a menor interface para PC para Ethernet Industrial e Profibus disponível no mercado.

Ideal para sistemas de controle compactos e dispositivos móveis

Com as novas interfaces IXXAT INpact M.2, os usuários podem implementar conectividade com componentes secundários PROFINET, EtherNet/IP, EtherCAT, Modbus-TCP, Powerlink e PROFIBUS ocupando o menor espaço possível. O formato compacto M.2 2260 (teclas B-M) torna a INpact M.2 adequada para dispositivos móveis e pequenos habitualmente usados para efeitos de manutenção, configuração, análise de dados ou visualização de dados de processos. A INpact M.2 também pode ser facilmente implementada em controladores modernos integrados baseados em computador, onde habilita conectividade fácil e direta com as redes industriais pretendidas.

Integração fácil através de uma interface padronizada e drivers abrangentes

Tal como todas as placas IXXAT INpact, a INpact M.2 inclui um pacote abrangente de drivers para Windows, Linux, INtime e QNX, oferecendo um processo de desenvolvimento simples e rápido. Uma interface de programação uniforme permite que os clientes alternem harmoniosamente entre diferentes protocolos e placas INpact sem mudar de software. Os efeitos são maior flexibilidade e uma redução significativa nos custos de desenvolvimento.

Tecnologia multirredes confiável e comprovada

A capacidade multirredes da INpact é baseada na tecnologia Anybus CompactCom comprovada na qual o processador de rede Anybus NP40 baseado em FPGA fornece todas as funcionalidades necessárias para gerenciar a comunicação entre a rede Ethernet Industrial ou fieldbus e a aplicação do cliente. A solução apresenta desempenho em tempo real, tornando-a ideal para aplicações industriais exigentes.

Conceito modular multiprotocolos com flexibilidade Ethernet total

A INpact M.2 está disponível como produto acabado com protocolo de rede pré-instalado mas também inclui uma versão Common Ethernet multiprotocolos que permite aos usuários economizar nos custos de armazenamento. É conseguida economia de escala pois os usuários podem simplesmente selecionar e carregar eles próprios o protocolo de Ethernet Industrial desejado para a INpact dependendo das necessidades de rede do cliente final.

A conexão da INpact M.2 com a rede fieldbus ou Ethernet Industrial é realizada através de uma placa de interface bus especial conectada por cabo com a IXXAT INpact M.2. A INpact M.2, a placa de interface bus, o cabo e o minissuporte vêm em um kit pré-preparado mas também podem ser comprados separados se desejado.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Mais de HMS Industrial Networks AB

Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

AMPER 2019
19th March 2019
Czech Republic Brno Exhibition Centre
LOPEC 2019
19th March 2019
Germany Messe Munchen
RF & Microwave 2019
20th March 2019
France Paris Expo, Porte de Versailles
ADAS Sensors 2019
20th March 2019
United States of America Detroit, Michigan
Anti-Counterfeiting Forum 2019
20th March 2019
United Kingdom Farnborough, Hampshire