SBC é baseado na 6a geração de processadores Intel Skylake série H

2nd November 2016
Source: BVM Ltd
Posted By : Enaie Azambuja
SBC é baseado na 6a geração de processadores Intel Skylake série H

O LE-37I da BVM é um SBC com formato Miniboard de 3.5" de alto desepenho, projetado para aplicações embutidas, tais como jogos, monitoramento, medicina, defesa, sinalização, transporte e automação industrial, em que um CPU potente e capacidades de multi-tarefas são requisitos essenciais. É baseado na tecnologia de 14 nm da 6a geração de processadores móveis de baixa potência, Intel Skylake série H, acertado em 2133 MHz com até 16 GB de memória em um único DDR4 SO-DIMM.

A plataforma inclui a 9a geração de Tecnologia Gráfica da Intel Skylake integrada, que fornece capacidades gráficas de alta qualidade para vídeos, gráficos 2D/3D e conteúdo interativo.

Apresenta interfaces de display compreensíveis, com saídas LVDS, HDMI, Display Port, CRT e LVDS integradas, suportando displays triplos que fornecem capacidade avançada em aplicações de imagem, visão de máquina e sinal digital. O áudio HD é fornecido por um Codec ALC262 da Realtek.

A plataforma é disponível com um divulgador de aquecimento para operação sem ventilação em espaços confinados ou com um ventilador de resfriamento de CPU integrado para a menor temperatura operacional em aplicações exigentes.

I/O extenso inclui duas interfaces SATA 3, apoiando RAID 0 e 1, quatro portas USB 3.0, duas portas Gigabit Ethernet e um RS232/422/485, cinco RS232, quatro portas USB 2.0 e duas entradas de cartão PCIe Mini com suporte mSATA. A potência provém de uma fonte VDC externa de 9 -24 VDC.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi