Módulo CAN está pronto para CAN-FD

3rd June 2015
Source: Kvaser AB
Posted By : Ernesto Dias
Módulo CAN está pronto para CAN-FD

Um cartão CAN de alta velocidade e altamente integrado capaz de adicionar 4 canais a qualquer placa de computador com caacidade PCIe foi lançado pela Kvaser. Oferecendo modo silencioso, detecção/geração de frame error buffer on-board, o Kvaser PCIEcan 4xHS adéqua-se a muitos sistemas de aquisição de dados e está preparado para o CAN-FD.

O dispositivo tem tempo de resposta médio de 45µs. Um buffer a bordo da placa assegura que não haverá risco de “queda’ de mensagens, significando que o produto é robusto. Isso é útil em protocolos “ping-pong” como a atualização de firmware.

Operando entre 0 e 85ºC, o cartão CAN é totalmente compatível com J1939, CANopen, NMEA 2000 e DeviceNet. A placa conta com drivers de barramento CAN galvanicamente isolados e presta-se ao uso por computadores comerciais ou industriais.

As placas s~]ao suportadas por drivers e exemplos de programas para Windows e Linux. Compartilham o software API comum Kvaser CANLIB, baixado livremente. O Kvaser CanKing, um monitor de barramento CAN interativo de propósito geral pode também ser baixado gratuitamente.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi