Sistema incorpora alimentação e sinal em um mesmo conector

30th November 2015
Posted By : Ernesto Dias
Sistema incorpora alimentação e sinal em um mesmo conector

A Amphenol Industrial Products Group oferece agora um sistema de conexão que incorpora tanto contatos para alimentação quanto de sinal em um único conector. O Amphe-RXS usa terminais com a tecnologia RADSOK da Amphenol como contatos de alimentação w tanto versões normais quanto as de alta vibração (AHVB) para os contatos de sinais, produzindo um conector completo.

Com seu desenho único, este novo e robusto conector misto é ideal para aplicações nas quais o espaço esteja a prêmio como motores elétricos trifásicos, veículos elétricos e híbridos, motocicletas, motonetas e sistemas de manuseio de materiais, para citar apenas algumas.

O Amphe-RXS incorpora tecnologia RADSOK para proporcionar altas correntes, baixo tempo de subida, menor resistência e menores forças de conexão. Esses terminais de alimentação podem variar em tamanho de 2,4 a 5,7 mm (até 120A contínuos), enquanto seus terminais de sinais podem variar de bitolas 22 a 16.

O sistema de conexão dois-em-um pode acomodar uma variedade de soluções de travamento desde linguetas plásticas até pequenos parafusos.

O econômico Amphe-RXS oferece uma variedade de opções customizadas para atender às necessidades de qualquer usuário, incluindo métodos de selagem, terminais soldados ou crimpados ou montagem em PCB, assim como blindagem e encaixe cego. Os conectores podem também usar sobre-injeção com terminais.


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Connected World Summit 2019
22nd October 2019
United Kingdom The Business Design Centre, London
Hotspots Specials 2019
24th October 2019
Germany Böblingen, Germany
IoT Solutions World Congress 2019
29th October 2019
Spain Barcelona
Maintec 2019
30th October 2019
United Kingdom NEC, Birmingham
NOAH Conference 2019
30th October 2019
United Kingdom Old Billingsgate, London