Sistema de malhas de cobre é 50% mais leve que as tradicionais

18th August 2015
Posted By : Ernesto Dias
Sistema de malhas de cobre é 50% mais leve que as tradicionais

O sistema de malhas de blindagem leves Raychem INSTALITE, que oferece uma economia de peso de 50% com relação às malhas de cobre tradicionais foi apresentada pela TE Connectivity. Feita de uma liga de cobre com revestimento de níquel de alto desempenho, a malha compatível com a RoHS oferece melhor desempenho em baixas frequências do que os microfilamentos ou fibras revestidas.

As soluções de baixo peso existentes são mais limitadas e com reduzida blindagem em baicas frequências e baixa proteção contra raios. Fibras revestidas e trançados de microfilamentos de inox são opções mais caras.

As malhas INSTALITE são fabricadas em diâmetros de 3 a 20mm e são instaladas e se comportam como uma mala metálica tradicional. É flexível e de fácil manuseio e usam métodos existentes de instalação e terminação para simplificar a integração em aplicações existentes. O produto é fornecido de maneira a facilitar a instalação em uma variedade de substratos.

Segundo a fabricante, a nova malha atende à crescente demanda da indústria aero espacial, economizando no peso ao mesmo tempo em que proporciona um alto nível de blindagem EMI em um largo espectro de frequências. Além disso, seu custo econômico o torna uma opção atraente para os projetistas.


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi