Sistema de conexão tem tensão operante de 800VDC

10th August 2016
Posted By : Enaie Azambuja
Sistema de conexão tem tensão operante de 800VDC

Um sistema de conexão de amperagem média com proporções de até 70A de corrente contínua é agora oferecido pela Amphenol Industrial Products Group. O ePower-Lite possui uma tensão operante de 800VDC. Projetado para mercados de veículos elétricos e híbridos, esses conectores apresentam uma capa de plástico leve e um design compacto, que fornece economia de espaço e peso na arquitetura de veículos.

O ePower-Lite apresenta sistemas de 2 vias, 3 vias e 4 vias, com HVIL opcional e proteção EMI para segurança e desempenho.

A série de conectores ePower-Lite da Amphenol é desenvolvida para suprir a demanda de aplicações de média tensão e média amperagem. Incorpora terminais de 3.6mm com a tecnologia RADSOK patenteada da Amphenol, a fim de atingir maiores proporções de corrente, menores forças de inserção e menor aumento de temperatura e resistência de contato. A assistência mecânica não é necessária, devido à baixa força de inserção.

Esses conectores à prova de toque são compatíveis com RoHS e podem ser utilizados para recarga, como potência auxiliar ou em qualquer lugar que requeira um conector de potência média selado. O ePower-Lite pode ser acoplado por um mínimo de cem vezes.

Essa série de conectores possui uma proporção de inflamabilidade de UL 94V-0, uma proporção IP67 e uma temperatura operante que varia de  -40 a 125°C.

A entrega leva oito semanas ARO.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Connected World Summit 2019
22nd October 2019
United Kingdom The Business Design Centre, London
Hotspots Specials 2019
24th October 2019
Germany Böblingen, Germany
IoT Solutions World Congress 2019
29th October 2019
Spain Barcelona
Maintec 2019
30th October 2019
United Kingdom NEC, Birmingham
NOAH Conference 2019
30th October 2019
United Kingdom Old Billingsgate, London