Série de conector plástico push-pull para aplicações médicas

Posted By : Enaie Azambuja
Série de conector plástico push-pull para aplicações médicas

A série JMX da Esterline Connection Technologies - SOURIAU é um conector plástico push-pull para uso na indústria médica. É projetado para uso fácil por qualquer profissional médico. O JMX atende aos padrões UL 1977 e IEC 60601 e se conecta a dispositivos cirúrgicos, equipamentos de diagnóstico, e dispositivos de monitoramento de pacientes. Toda a série está disponível em todos os distribuidores da SOURIAU na Europa e na América do Norte.

Conexões fáceis e seguras

A série JMX foi projetada especificamente para uso fácil e instintivo. Cada plugue possui uma aderência ergonômica e um indicador visual para fácil alinhamento com o seu recipiente.

Nove códigos de cores diferentes e seis opções de códigos diferentes estão disponíveis para identificar os conectores e evitar erros de acoplamento. A série também possui uma durabilidade de 2.000 ciclos de acoplamento/não acoplamento, tornando possível o uso diário.

As características técnicas da série estão em conformidade com UL 1977 e IEC 60601 e são projetadas para simplificar a aprovação de dispositivos médicos.

Impermeável e esterilizável

A série JMX protege equipamentos de líquidos tipicamente encontrados em ambientes médicos (água, sangue, líquidos de limpeza). Classificado pela certificação IP68 em condições acoplado e/ou não acoplado, a série JMX protege contra imersão em 10m de água por uma semana. Também resiste a esterilização em autoclave e é classificado para 200 ciclos de quatro minutos a cada 134°C.

Cuidadosamente projetado

A série JMX de conector plástico push-pull da SOURIAU foi projetada para caber em qualquer dispositivo médico. Suas cores brilhantes e seu perfil esbelto misturam-se harmoniosamente com dispositivos e diferenciam-se da competição.

Uma ampla seleção de contatos e layouts

A série JMX vem em nove layouts e quatro diâmetros diferentes (0,5, 0,7, 0,9 e 1,3 mm) para suportar correntes e tensões de até 10 A/1200 V. Os contatos estão disponíveis na versão de soldar ou frisar e os cabos sobremoldados da SOURIAU proveem os clientes com montagens permanentes de uma peça. A série será complementada por uma série de adições (versões PCB, layouts adicionais) que serão lançadas em 2017 e 2018.

Aplicações não médicas

Embora a série JMX de conector plástico push-pull seja projetada para aplicações médicas, ela tem um bom desempenho igualmente em aplicações de instrumentação, robótica e iluminação. Sua ergonomia, seu pequeno fator de forma e sua classificação de proteção de entrada tornam-no um recurso tremendo para atender às necessidades desses mercados.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Connected World Summit 2019
22nd October 2019
United Kingdom The Business Design Centre, London
Hotspots Specials 2019
24th October 2019
Germany Böblingen, Germany
IoT Solutions World Congress 2019
29th October 2019
Spain Barcelona
Maintec 2019
30th October 2019
United Kingdom NEC, Birmingham
NOAH Conference 2019
30th October 2019
United Kingdom Old Billingsgate, London