Relé da TE Connectivity é pequeno, mas potente

Posted By : Enaie Azambuja
Relé da TE Connectivity é pequeno, mas potente

A TE Connectivity introduziu a série T9V de relés PCB de potência da Potter & Brumfield, projetada para estações de carregamento de veículos elétricos, carregamento de cabos e aplicações de inversores fotovoltaicos. Com proporçôes de 40A / 250 VAC em um fator de forma pequeno, a série de relés T9V permite economia de espaço PCB e aplicações menores. A abertura de contato extensa (>1.8mm) fornece melhor isolamento e desconexão integrada da rede elétrica, permitindo aplicações com maiores altitudes.

A série de relés T9V da TE pode ser conduzido com potência da bobina reduzida em até 350 mW, o que significa que menor energia é necessária durante o ciclo de trabalho e auto-aquecimento inferior. Isso permite uma maior economia pelo menor consumo de energia e menor dissipação de calor.

A série de relés T9V da TE está de acordo com a diretiva IEC 60335-1 e possui um layout de pino comum, o faz com que esse relé possa ser instalado em diversas aplicações e designs existentes. É uma solução de relé global, com certificações UL, CQC, TUV e VDE.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Southern Manufacturing & Electronics 2019
5th February 2019
United Kingdom Farnborough
embedded world 2019
26th February 2019
Germany Nuremberg
Wearable Tech Show 2019
12th March 2019
United Kingdom London
AMPER 2019
19th March 2019
Czech Republic Brno Exhibition Centre