Relé da TE Connectivity é pequeno, mas potente

Posted By : Enaie Azambuja
Relé da TE Connectivity é pequeno, mas potente

A TE Connectivity introduziu a série T9V de relés PCB de potência da Potter & Brumfield, projetada para estações de carregamento de veículos elétricos, carregamento de cabos e aplicações de inversores fotovoltaicos. Com proporçôes de 40A / 250 VAC em um fator de forma pequeno, a série de relés T9V permite economia de espaço PCB e aplicações menores. A abertura de contato extensa (>1.8mm) fornece melhor isolamento e desconexão integrada da rede elétrica, permitindo aplicações com maiores altitudes.

A série de relés T9V da TE pode ser conduzido com potência da bobina reduzida em até 350 mW, o que significa que menor energia é necessária durante o ciclo de trabalho e auto-aquecimento inferior. Isso permite uma maior economia pelo menor consumo de energia e menor dissipação de calor.

A série de relés T9V da TE está de acordo com a diretiva IEC 60335-1 e possui um layout de pino comum, o faz com que esse relé possa ser instalado em diversas aplicações e designs existentes. É uma solução de relé global, com certificações UL, CQC, TUV e VDE.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi