Regulador de interrupção de 2A atinge eficiência de até 96%

Posted By : Enaie Azambuja
Regulador de interrupção de 2A atinge eficiência de até 96%

A RECOM ampliou a série R-78B com a nova fonte de potência em placa de 2A. Esses reguladores de interrupção podem atingir eficiências de até 96% sem dissipador de energia térmica. A série R-78Bxx-2.0 fornece uma alta densidade de potência de até 17.5W por cm³ em um pacote SIP3 que mede apenas 11.5 x 8.5 x 17.5 mm. A série R-78Bxx-2.0 são ideais para substituir os reguladores lineares 78xx e também possuem compatibilidade de pino com os reguladores lineares em pacotes TO-220.

A série oferece um amplo espectro de período de tensões de saída de 1.2VDC até 15VDC e tensões de entrada de até 32VDC. A uma eficiência de 96%, pouca energia é perdida através do calor.

Até 30 W de potência são fornecidos por uma gama de temperaturas de -40°C a +70°C sem a necessidade de dissipadores de energia térmica, reduzindo os custos de montagem e economizando espaço.

O regulamento de saída estreita protege contra quaisquer mudanças súbitas na tensão de entrada e mantém os níveis de interferência baixos e a tensão de saída estável. A versão L com pínos de 90° permite substituição direta para reguladores com montagem horizontal, onde a altura do componente é crítica.

Uma proteção contra curto-circuito, baixa ondulação e ruído, e uma corrente de entrada de 50mA sob condições de curto-circuito completam as especificações dessa série de conversores versátil. Todos os módulos são certificados com IEC/EN62368-1 e EN55022 com relatório CB, e possuem três anos de garantia.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi