Interruptor aprimora eficácia de carregadores de linha

Posted By : Enaie Azambuja
Interruptor aprimora eficácia de carregadores de linha

Oferecendo uma solução avançada para aplicações de consumo e industriais, com o seu circuito start-up de alta tensão integrado, o AP3984 introduzido pela Diodes Incorporated é um interruptor de potência de alto desempenho para carregadores e adaptadores de linha. Com eficácia de conversão aprimorada com melhor tensão e precisão de corrente, o AP3984 também apresenta consumo de potência ultra-baixo e funções de proteção aprimoradas.

Projetado como um controlador de lado primário, o AP3984 atinge características transientes excelentes quando combinado com ICs de lado secundário, tais como o AP4341/2, fornecendo saídas acima de 4.3V. Isto é atingido com tolerâncias de corrente e tensão de apenas ±5%.

O circuito start-up embutido com transístor de junção bipolar integrado de 700V, também elimina resistores externos, simplificando o design do sistema e permitindo com que o AP3984 modifique diretamente a linha de entrada. O AP3984 também possui uma função de compensação de linha de tensão programável.

Com características de proteção tais como proteção contra sobretensão, circuito aberto, curto-circuito e sobre-temperatura, além de possuir inicialização automática, o AP3984 fornece uma solução com alto desempenho, altamente integrada e com melhor custo-benefício, sendo compatível com os critérios de eficiência Energy Star 6.0 e potência em standby menor do que 10mW.

Modos de interrupção múltipla PWM/PFM, combinados com uma função de dithering de frequência, aprimoram o desempenho EMC e reduzem ruídos audíveis. Em quantidades de peças de 1k, o interruptor de potência AP3984MTR-G1 se encontra em um pacote SO-7 e custa $0.27 cada.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi