Conectores plásticos push-pull JMX

Posted By : Enaie Azambuja
Conectores plásticos push-pull JMX

A Esterline Connection Technologies – SOURIAU apresentou a nova série de conectores médicos de plástico JMX em seu estande na Compamed 2017, que foi realizada em Düsseldorf de 13 a 16 de novembro de 2017. A Compamed reúne fornecedores de equipamentos eletrônicos e hospitalares projetados para dispositivos médicos usados em ambientes nos quais circulam pacientes.

A Medica dedica-se a equipamentos cirúrgicos e de cuidados ao paciente. Juntos, ambas as feiras constituem o maior evento anual de tecnologia médica do mundo. Pela primeira vez como expositor na Compamed, a SOURIAU escolheu destacar suas linhas de conectores push-pull para aplicações médicas.

A empresa já oferece as versões de metal JDX e JBX, que são adequadas para aplicativos que requerem integridade de blindagem. Sua nova série de plástico JMX, no entanto, teve muitos participantes comentando sobre seu design especial, que marca uma mudança de seu conector médico típico.

Mas o design do conector não foi o único que atraiu a atenção dos participantes. Eles também ficaram impressionados ao descobrir que a série de plástico JMX é resistente à água (IP68 ou IP50), esterilizável, ergonômica, biocompatível e tem um grande número de ciclos de acoplamento.

Os visitantes do estande da SOURIAU também aprenderam ou se familiarizaram com os outros produtos da empresa, como o Trim-Trio, uma gama que oferece uma grande variedade de conectores circulares e retangulares feitos de plástico, metal e bi-material metal-plástico.

A SOURIAU é reconhecida como principal e desenvolvedora e fabricante de soluções de interconexão para ambientes agressivos, e o fato de ter aplicado sua experiência para desenvolver uma nova série de conectores de plástico especificamente para o campo médico realmente recebeu a atenção dos participantes.

Isso valeu a pena, porque a SOURIAU conseguiu se posicionar no mercado médico e estabelecer contatos com engenheiros principalmente da Europa, mas também dos EUA e da Ásia. Eles estavam realmente interessados em incorporar o JMX em seus novos projetos, bem como em modernização.

Os engenheiros da SOURIAU presentes em seu estande apontaram que o JMX já é usado em novos sistemas de monitoramento de sala de operação e máquinas de diálise móveis fabricados nos EUA e que serão incluídos nos próximos desfibriladores e equipamentos de eletrocardiograma.

Serviço, distribuição e disponibilidade do produto são apenas alguns dos pontos fortes da SOURIAU. O fato de seus conectores JMX estarem disponíveis em toda a sua rede de distribuição internacional é reconfortante para clientes que procuram flexibilidade de escolha e entrega rápida.

A SOURIAU também oferece cabos sobremoldados para fornecer aos clientes montagens fechadas e não destacáveis.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

IoT Solutions World Congress 2018
16th October 2018
Spain Barcelona
Engineering Design Show 2018
17th October 2018
United Kingdom Ricoh Arena, Coventry
Maintec 2018
6th November 2018
United Kingdom NEC, Birmingham
electronica 2018
13th November 2018
Germany Messe Munchen
SPS IPC Drives 2018
27th November 2018
Germany Nuremberg