Conectores de campo oferecem instalação flexível para sensores

Posted By : Enaie Azambuja
Conectores de campo oferecem instalação flexível para sensores

Fornecedora de conectores em ambientes severos ou extremos, a Chogori desenvolveu uma série de conectores de campo M12 instaláveis, que permitem customização de tipo de cabo e comprimento. Essa flexibilidade facilita instalações em campo, economizando tempo e custo em aplicações que incluem interruptores de proximidade, interruptores de segurança e outros dispositivos e sensores I/O em miniatura.

Disponível nas versões retas e de ângulo direito, os conectores M12 de campo instaláveis foram projetados para serem compatíveis com o padrão IEC 61076-2-101. A fim de assegurar a conectividade em ambientes severos e de alta vibração, os conectores femininos e masculinos com proporção IP67/IP68 são oferecidos com porcas de acoplamento em latão ou aço inoxidável.

A configuração do pino e terminações variam de tr~es, quatro ou oito pinos com terminação de aparafusar, e 12 pinos com terminação de soldagem. A oferta da Chogori inclui conectores sem proteção metálica ou plástica para cabos com OD de 4-7.5mm. Os conectores também estão disponíveis com opções de código A, B e D.

A série M12 possui proporção de tensão de até 250V, uma corrente de até 4A, e temperaturas operantes de -25 a 85°C.

A Chogori demonstrará a série M12 e muitos outros conectores na SPS em Nuremberg, Alemanha, entre os dias 22 e 24 de novembro de 2016. O estande da Chogori está localizado no corredor 10, estande 600.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Mais de Chogori Technology

Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi
The Sensor Show 2020
16th June 2020
Germany Messe Munich