Conectores de 250V utilizam grampo de armação push-in

Posted By : Enaie Azambuja
Conectores de 250V utilizam grampo de armação push-in

A Schukat adicionou o sistema de conexão WINSTA da Wago à sua linha de produtos. Esses conectores da Wago, projetados para o uso com 250V, são construídos para conexão e desconexão sem carga. A Schukat agora fornece o WINSTA Mini (série 890) com plugs e tomadas de dois pólos com uma proporção de corrente de 16A, e o WINSTA Midi (série 770) com uma configuração de três pólos e corrente com proporção especificada de 25A.

A terminação é feita com o uso da tecnologia comprovada de grampo de armação push-in. Essa tecnologia permite ambos condutores de núcleo sólido e torcido, com um corte transversal entre 0.25 e 1.5mm² a ser utilizado com a série Winsta Mini, e entre 2x0.5 e 4.0mm² com a série Winsta Midi.

Ambos os sistemas apresentam componentes individuais, tais como plugs e tomadas, e podem ser montados dentro de caixas com alívio de tensão, conectores de trinco para “tampas móveis,” conectores com distribuição-T para “tampas móveis,” e conectores com distribuição-h para dupla saída. Todos os componentes WINSTA individuais estão disponíveis no estoque da Schukat.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi
The Sensor Show 2020
16th June 2020
Germany Messe Munich