Conector para backplanes opera a até 25 Gbps

Posted By : Ernesto Dias
Conector para backplanes opera a até 25 Gbps

Os conectores Molex Impact™ 100-Ohm tem baixa força de inserção, passo de 1,9 mm x 1,35 mm e oferece desempenho superior em backplanes tradicionais ou em midplanes (intermediários).

Combinando velocidade e densidade em um formato modular, o Molex Impact™ 100-Ohm oferece excelente densidade até 80 pares diferenciais por polegada linear quando usado em configuração de 6 pares.

Projetado para atender a aplicações das próximas gerações, o conector Impact é adequado para equipamentos de rede de alta velocidade e servidores de armazenamento nos mercados médico-hospitalar, militar, espacial, e de telecomunicações. Esse conector para backplanes atende às normas  IEEE 10GBASE-KR e OIF Stat Eye.

Com matriz de 1,9 x 1,35 mm reduz o custo e a complexidade de placas de circuito impresso. Os pinos de 1,39 e 0,46 mm proporcionam flexibilidade de projeto e desempenhos mecânico e elétrico superiores. A Interface Impact para placas secundárias (daughtercards) utiliza um sistema de pinos bifurcados que reduzir a força de inserção por pino e oferece uma sequencia de ligações para o terra que elimina o uso de múltiplos backplanes em alguma aplicações.

Disponíveis nas configurações convencional, coplanar, mezanino, ortogonal e ortogonal direta, a família proporciona o maior número de opções de montagem do mercado. O módulo de sinal da família oferece opções de 2 a 6 pares, e módulos de alimentação de 3 a 6 pares, de 60 a 120 A por módulo.

 

Para maiores informações visite www.molex.com/link/impact100ohm.html.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

SPS IPC Drives 2019
26th November 2019
Germany Nuremberg Messe
Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi