Conector de potência para PCI suporta até 200A

10th September 2015
Posted By : Ernesto Dias
Conector de potência para PCI suporta até 200A

A Amphenol Industrial Products Group lançou um conector compacto de alta corrente para placas de circuito impresso capaz de operar de 35 a 200A. O conector Radset SMT tem um desenho flexível que pode acomodar qualquer restrição dimensional e de altura. Apropriados para uso em sistemas de armazenamento de energia por fabricantes de fontes de alimentação e de equipamentos para datacenters, esses conectores exibem uma pegada pequena oferecendo opções ilimitadas de lay-out para os usuários.

Disponível em embalagens de fita e carretel para aplicações de alto volume, esses novos conectores permitem alimentar uma placa a partir de barramentos montados acima ou abaixo da placa.

Os conectores Radset SMT são fornecidos nas versões de instalação por solda ou por pressão. O pino RADSOK e a tecnologia do soquete oferece alta confiabilidade e durabilidade sob altas correntes com baixa força de conexão.

Os conectores não apenas oferecem operação confiável mas também maior espaço ma superfície da placa e a eliminação das falhas das conexões com roscas.


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi