Módulo GNSS é apropriado para antenas de automóveis

14th November 2017
Source: u-blox
Posted By : Enaie Azambuja
Módulo GNSS é apropriado para antenas de automóveis

A u‑blox anunciou o seu módulo GNSS MAX‑M8Q‑01A com grau automotivo. Medindo 9.7x10.1x2.5mm, a empresa afirma que este é o menor módulo GNSS com grau automotivo do mercado, oferecendo uma gama de temperaturas operacionais que variam de -40 a 105°C. O MAX-M8Q é o terceiro módulo GNSS com grau automotivo da u-blox até o momento, juntamente com os módulos NEO-M8Q-01A e NEO-M8L-03A, ampliando a oferta de produtos para aplicações automotivas.

O MAX‑M8Q‑01A é projetado para suprir os requisitos exigentes do mercado automotivo, fornecendo precisão de posicionamento até mesmo em ambientes extremos, tais como cânions urbanos. A sua gama de temperaturas operantes amplas assegura o desempenho confiável até mesmo em ambientes extremos, por exemplo, na montagem da antena de veículos.

Produzido pelo programa 0ppm da u-blox, que procura apontar falhas nos produtos para que não aconteçam e atingir uma qualidade alta e consistente, o módulo é fornecido com a documentação PPAP com o padrão da indústria automotiva, para assegurar o suprimento dos requisitos de consumo.

O módulo oferece aos desenvolvedores de produtos uma redução no design, além de tempo e esforços otimizados, reduzindo o tempo de chegada ao mercado e reduzindo os riscos para o desenvolvimento de novos produtos.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Building IoT products for smart healthcare market
8th February 2018
United Kingdom Cocoon Networks, London
Smart Mobility Executive Forum
12th February 2018
Germany Berlin
Medical Japan 2018
21st February 2018
Japan INTEX Osaka
Mobile World Congress 2018
26th February 2018
Spain Barcelona
embedded world 2018
27th February 2018
Germany Nuremberg