Opamp de baixo ruído e deriva zero inclui filtro EMI

Posted By : Ernesto Dias
Opamp de baixo ruído e deriva zero inclui filtro EMI

A Analog Devices apresentou o primeiro modelo em uma série de amplificadores operacionais de precisão de alta tensão, baixo ruído e deriva zero que reduz o ruído do sistema, custo, espaço em placa e tempo de desenvolvimento pela inclusão de um filtro de EMI e pela eliminação a necessidade de um circuito de calibração. O amplificador operacional de dois canais ADA4522-2 opera com alimentação entre 4,5 a 55V e exibe desempenho de ruído que é pelo menos 35% melhor do que o competidor mais próximo.

O componente proporciona um amplificador de precisão de fácil utilização com offset ultra baixo deriva zero. O ADA4522-2 é adequado para uma ampla gama de aplicações, incluindo o sensoriamento de corrente em cargas eletrônicas, fontes de alimentação, controle de motores e correção de offset em amplificadores compostas usados em instrumentação e outras aplicações.

O amplificador oferece ruído de apenas 5,8 nV/√Hz a 1kHz, baixo offset de 5μV no máximo a 25ºC, baixa tensão de deriva de 22nV/°C e uma largura de banda de 2,7 MHz GBP. Tem uma alta frequência de chopping de 1,5 MHz para grandes larguras de banda em loop fechado e fácil filtragem.

O ADA4522-2 está disponível em quantidades de amostra e de produção imediatamente, com opções de SOIC-8 e MSOP-8. O ADA4522-4 já tem amostras disponíveis e terá produção a partir de setembro de 2015, em TSSOP-14 ou SOIC-14.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi