Amplificadores de potência RF contêm novo dispositivo ultra-compacto

Posted By : Enaie Azambuja
Amplificadores de potência RF contêm novo dispositivo ultra-compacto

 

A CML Microcircuits ampliou a linha de produtos RF Building Block com um amplificador de potência RF IC de banda larga de três fases, alto ganho e eficiência. Operando através uma uma gama de frequências ampla de 130MHz a 700MHz, o IC CMX902 combina alto ganho e alta eficiência com uma marca ecológica pequena.

O CMX902 é apropriado para aplicações de rádio VHF e UHF baixo, tais como módulos de dados, comunicações VHF marinhas, uso geral, transmissores RF de baixa potência e sistemas que utilizam IoT industrial (IIOT). A alta potência e eficiência (até 60% a VHF) são características essenciais do dispositivo, apoiando aplicações alimentadas por baterias de baixa tensão.

A primeira e segunda fases do amplificador operam em modo de classes A e B respectivamente, e a terceira fase opera em modo de classe C para eficiência máxima. Circuitos de entrada e saída compatíveis são implementados através de componentes externos, permitindo aos designers que ajustem uma máxima potência e eficiência em uma frequência operante necessária.

O CMX902 oferece alto ganho de potência de até 39dB e está disponível em um pacote WQFN de 28 pinos e baixa resistência térmica, com pequena marca ecológica de 5x5mm. Isso torna-o apropriado para aplicações de baixa potência e fator de forma pequeno.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Girls in Tech | Catalyst | 2019
4th September 2019
United Kingdom The Brewery, London
DSEI 2019
10th September 2019
United Kingdom EXCEL, London
EMO Hannover 2019
16th September 2019
Germany Hannover
Women in Tech Festival 2019
17th September 2019
United Kingdom The Brewery, London
European Microwave Week 2019
29th September 2019
France Porte De Versailles Paris