Amplificadores de potência RF contêm novo dispositivo ultra-compacto

Posted By : Enaie Azambuja
Amplificadores de potência RF contêm novo dispositivo ultra-compacto

 

A CML Microcircuits ampliou a linha de produtos RF Building Block com um amplificador de potência RF IC de banda larga de três fases, alto ganho e eficiência. Operando através uma uma gama de frequências ampla de 130MHz a 700MHz, o IC CMX902 combina alto ganho e alta eficiência com uma marca ecológica pequena.

O CMX902 é apropriado para aplicações de rádio VHF e UHF baixo, tais como módulos de dados, comunicações VHF marinhas, uso geral, transmissores RF de baixa potência e sistemas que utilizam IoT industrial (IIOT). A alta potência e eficiência (até 60% a VHF) são características essenciais do dispositivo, apoiando aplicações alimentadas por baterias de baixa tensão.

A primeira e segunda fases do amplificador operam em modo de classes A e B respectivamente, e a terceira fase opera em modo de classe C para eficiência máxima. Circuitos de entrada e saída compatíveis são implementados através de componentes externos, permitindo aos designers que ajustem uma máxima potência e eficiência em uma frequência operante necessária.

O CMX902 oferece alto ganho de potência de até 39dB e está disponível em um pacote WQFN de 28 pinos e baixa resistência térmica, com pequena marca ecológica de 5x5mm. Isso torna-o apropriado para aplicações de baixa potência e fator de forma pequeno.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi