Sensores de posição oferecem estabilidade em condições extremas

14th November 2017
Posted By : Enaie Azambuja
Sensores de posição oferecem estabilidade em condições extremas

Oferecendo precisão, linearidade e alta estabilidade sob condições ambientais extremas, tais como vibração, ruído eletromagnético, choque, temperaturas extremas, tremores, umidade ou sujeira, a PIHER introduziu sensores de posição sem contato. Nos últimos anos, os desenvolvimentos no campo da medição de posicionamentos angulares, com o uso de variação de amplitudes no campo magnético, induzido pelo deslocamento de um imã movente, foram intensificados.

A fim de suprir as demandas da medição de posicionamentos angulares, a PIHER desenvolveu linhas de produtos diferentes, que cobrem várias intefaces mecânicas para os sensores rotatórios de posicionamento.

A PIHER utiliza uma tecnologia, em combinação com o processamento de sinal apropriado, que é apenas sensitiva à densidade do fluxo magnético de um pequeno imã rotatório acima ou de forma tangencial à superfície do IC. Isso facilita a decodificação do posicionamento rotatório (angular) absoluto de 0-360° sem a necessidade de contato. A saída está disponível entre os protocolos análogo, PWM e serial.

Essa tecnologia permite com que o design dos sensores rotatórios de posicionamento não sejam limitados por soluções potenciométricas. Os sensores são apropriados para aplicações automotivas, off-road, marinhas e médicas.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Mais de Texim Europe BV

Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

SPS IPC Drives 2017
28th November 2017
Germany Nuremberg
Cyber Security - Oil, Gas, Power 2017
29th November 2017
United Kingdom London
AI Tech World
29th November 2017
United Kingdom Olymipa, London
Maker Faire 2017
1st December 2017
Italy Rome
Virtual & Augmented Reality Creative Summit 2017
5th December 2017
United Kingdom Picturehouse Central, London