Família de DCM ChiP oferece regulação de ±1%

5th October 2017
Source: Vicor UK
Posted By : Enaie Azambuja
Família de DCM ChiP oferece regulação de ±1%

A Vicor ampliou a família de módulos de conversão DC/DC isolados e regulados (DCMs) em pacotes ChiP, com uma gama de dispositivos de regulação de tensão de ±1%. Com densidades de potência de até 1,032W/in3, a nova série oferecerá aos engenheiros a opção de direcionar diretamente as cargas que requerem tensões de saída estritamente reguladas.

A família de DCMs da Vicor, em um pacote ChiP, oferece até ±3% de regulação e também pode ser disposta em paralelo dentro de matrizes para o fornecimento de potências mais altas.

Os DCMs de ChiP podem operar a partir de uma ampla gama de entradas não reguladas, a fim de gerar uma saída DC isolada. Com a sua alta topologia de interrupção de frequência de tensão zero (ZVS), o conversor DCM fornece alta eficácia dentro de toda a gama de tensões de entrada.

A série de DCMs é inicialmente oferecida com tensões nominais de entrada de 28, 270, e 275V. Esses produtos servem uma variedade de aplicações de defesa e industriais que requerem uma regulação de tensões de saída restrita, incluindo UAV, veículos de solo, radares, transporte e controles industriais. Todas essas famílias estão disponíveis em M-Grade, que fornece operação em temperaturas tão baixas quanto -55°C.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Mais de Vicor UK

Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

European Smart Homes 2017
25th October 2017
United Kingdom London
TU-Automotive Europe 2017
6th November 2017
Germany Munich
Productronica 2017
14th November 2017
Germany Messe Munchen
Future Armoured Vehicles Survivability 2017
14th November 2017
United Kingdom London
POWER & ENERGY 2017
22nd November 2017
Rwanda Kigali