Resistores bobinados de alumínio oferecem alta potência

Posted By : Enaie Azambuja
Resistores bobinados de alumínio oferecem alta potência

A Stackpole Electronics anunciou a série KAL. A tecnologia de resistores bobinados utiliza um núcleo grande de cerâmica moldado dentro de uma caixa de alumínio a fim de facilitar a transferência de calor. O tamanho relativamente pequeno, que alimenta a proporção, permite com que a série KAL seja utilizada em conjunto com uma bancada de calor externa ou outra superfície metálica, a fim de ajudar a remover o calor.

A série KAL pode ser configurada para diversos tipos de requisitos, tais como indutância, marca não indutiva, altos picos, alta tensão e fusibilidade, além de diferentes tipos de terminações e tabs, tampas deslocáveis e conectores sem solda.

O desempenho e a versatilidade tornam a série KAL uma escolha popular para equipamentos de soldagem, controles industriais, controles motores e drives, fontes de potência e inversores de potência, equipamentos médicos, resistores de despejo de carga, controles a laser, filtros de linha de potência e aplicações de áudio.

A série KAL está disponível em tamanhos de 10 a 250W, com tolerâncias tão baixas quanto 0.1% e resistências de 0.05Ω a 150KΩ. O preço varia com o tamanho, as tolerâncias e o volume da ordem, mas tipicamente varia de $0.91 cada para KAL de 10 5% a $16.25 cada para KAL 250 de 5%.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

European Smart Homes 2017
25th October 2017
United Kingdom London
TU-Automotive Europe 2017
6th November 2017
Germany Munich
Productronica 2017
14th November 2017
Germany Messe Munchen
Future Armoured Vehicles Survivability 2017
14th November 2017
United Kingdom London
POWER & ENERGY 2017
22nd November 2017
Rwanda Kigali