Módulo GNSS é apropriado para antenas de automóveis

14th November 2017
Source: u-blox
Posted By : Enaie Azambuja
Módulo GNSS é apropriado para antenas de automóveis

A u‑blox anunciou o seu módulo GNSS MAX‑M8Q‑01A com grau automotivo. Medindo 9.7x10.1x2.5mm, a empresa afirma que este é o menor módulo GNSS com grau automotivo do mercado, oferecendo uma gama de temperaturas operacionais que variam de -40 a 105°C. O MAX-M8Q é o terceiro módulo GNSS com grau automotivo da u-blox até o momento, juntamente com os módulos NEO-M8Q-01A e NEO-M8L-03A, ampliando a oferta de produtos para aplicações automotivas.

O MAX‑M8Q‑01A é projetado para suprir os requisitos exigentes do mercado automotivo, fornecendo precisão de posicionamento até mesmo em ambientes extremos, tais como cânions urbanos. A sua gama de temperaturas operantes amplas assegura o desempenho confiável até mesmo em ambientes extremos, por exemplo, na montagem da antena de veículos.

Produzido pelo programa 0ppm da u-blox, que procura apontar falhas nos produtos para que não aconteçam e atingir uma qualidade alta e consistente, o módulo é fornecido com a documentação PPAP com o padrão da indústria automotiva, para assegurar o suprimento dos requisitos de consumo.

O módulo oferece aos desenvolvedores de produtos uma redução no design, além de tempo e esforços otimizados, reduzindo o tempo de chegada ao mercado e reduzindo os riscos para o desenvolvimento de novos produtos.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

SPS IPC Drives 2017
28th November 2017
Germany Nuremberg
Cyber Security - Oil, Gas, Power 2017
29th November 2017
United Kingdom London
AI Tech World
29th November 2017
United Kingdom Olymipa, London
Maker Faire 2017
1st December 2017
Italy Rome
Virtual & Augmented Reality Creative Summit 2017
5th December 2017
United Kingdom Picturehouse Central, London